Trocas e Devoluções

Daily Coffee

Trocas e devoluções

TROCAS

O cliente que pretenda efetuar uma troca de artigo, deverá proceder à devolução do(s) artigo(s) para a nossa morada, solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Morada: Daily Coffee, Talaíde Park – Armazém A09, Estrada Octávio Pato 2635-631 Rio de Mouro

 

DEVOLUÇÕES
Regime do direito à livre resolução do contrato, vulgarmente conhecido por direito ao arrependimento (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).

Caso o cliente pretenda devolver algum artigo(s), poderá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, que não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) à nossa morada no prazo máximo de 28 dias a contar da data da sua entrega.

Para exercer o direito de devolução, o cliente deverá enviar um email para hello@dailycoffee.pt e especificar o número da encomenda, a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e uma justificação/explicação sobre a eventual razão para a devolução dos produtos.

O cliente tem de ter em atenção se o(s) produto(s) que pretende devolver foi/foram adquirido(s) no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Caso seja esse o caso, deverá devolver também a oferta atribuída. Ambos os produtos deverão cumprir todos os pontos anteriores.

Apenas é possível a devolução de um pack/embalagem na sua totalidade. Caso pretenda devolver um produto que pertença a um pack/embalagem, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse pack/embalagem. Todos os produtos deverão cumprir todos os pontos anteriores.

O cliente deverá enviar o(s) artigo(s) por correio registado para a seguinte morada:
Daily Coffee, Talaíde Park – Armazém A09, Estrada Octávio Pato
2635-631 Rio de Mouro

A devolução de produtos incompletos, danificados ou com danos, assim como de produtos sem embalagem e/ou invólucros, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, nem ofertas ou produtos já trocados anteriormente.

Se recebermos artigo(s) nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na(s) embalagem(ns), o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas instalações da Daily Coffee, suportando os custos de recolha.

 

MÉTODOS DE REEMBOLSO

A Daily Coffee reembolsará o cliente num prazo máximo de 15 dias a contar da receção da devolução do(s) produto(s) nos nossos armazéns, através de transferência bancária, sendo para isso necessário que o cliente informe a Daily Coffee dos seus dados bancários para proceder à transferência bancária dos valores.

 

REEMBOLSO DOS GASTOS DE ENVIO

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da Daily Coffee, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos encomendados).

Caso numa encomenda de vários produtos, apenas um tiver apresentado algum problema, não procederemos ao reembolso dos gastos de envio. Caso o valor da compra seja igual ao valor do produto a ser reembolsado e caso o cliente tenha usufruído de portes gratuitos (por ter ultrapassado determinado volume de compras), a Daily Coffee reembolsará o valor total subtraindo 5€ relativos aos portes de envio que ainda que tenham sido gratuitos (por ter ultrapassado determinado volume de compras) foram imputados à Daily Coffee nesse envio.

Se a devolução for da responsabilidade do cliente, a Daily Coffee apenas reembolsará o valor do produto apenas quando for recebido em perfeitas condições (sem que tenha sido aberto e/ou danificado). Os produtos deverão cumprir todos os pontos anteriores.