As nossas Marcas

Conheça melhor a marca Lavazza.

As nossas Marcas

SOBRE A LAVAZZA

124 anos de história

A Daily Coffee orgulha-se de ser importadora e representante em Portugal da Lavazza, uma marca familiar de Turim, Itália, com 124 anos de história.

A história da Lavazza remonta a 1895, quando Luigi Lavazza, ainda jovem, partiu à descoberta do Brasil e criou o primeiro blend de café do mundo.

Hoje, a Lavazza ocupa a terceira posição nas maiores torrefatoras mundiais, incluindo no seu grupo (Luigi Lavazza) marcas como a Carte Noire – líder em França, com 38% do mercado, e líder europeia no segmento de cápsulas compatíveis Nespresso, com 30% de cota de mercado; a Merrild – líder na Dinamarca, Holanda e Suécia; e a Kicking Horse Coffee – o café número 1 no Canadá. Mais recentemente, no final de 2018, a Lavazza juntou ao seu portfólio de marcas a MARS Drinks, a divisão de Cafés e Bebidas quentes da empresa multinacional norte-americana de chocolates, MARS.

Sozinha, a Lavazza é a marca de café espresso mais vendida no globo (17 biliões de chávenas vendidas anualmente).

Em 2017 foi inaugurada em Turim a nova sede do Grupo. Um complexo multifuncional, com museu e um jardim público, desenhado pelo Arquiteto Cino Zucchi, que é uma das poucas sedes internacionais com o selo Leed GOLD de sustentabilidade.

A qualidade Lavazza reflete-se nos produtos inovadores e num standard de qualidade ímpar, fruto das maiores inovações tecnológicas industriais.

As fábricas do Grupo concentram-se em Itália, França, Reino-Unido, Canadá, Estados Unidos, Índia e Brasil. O café comercializado em Portugal vem das fábricas italianas de Turim e de Gattinara (ambas no norte de Itália).

borg overstorm

SOBRE A BORG & OVERSTROM

Somos representantes exclusivos da Borg and Overstrom em Portugal, a mais prestigiada marca inglesa de soluções de água filtrada.

Nascida em 2002, pela vontade de oferecer excelência ao mercado de fontes de água, a Borg & Overstrom é uma marca de prestígio que desenha e fabrica cada fonte para superar expectativas.

Por isso mesmo, distingue-se pela sua excelência que vai desde o design ao fabrico, contando já com grandes clientes como é o caso da Mercedes Benz e da Bayer.

A marca assenta a sua atuação em 4 grandes pilares- Qualidade e inovação, design premium, higiene e segurança e o pôr fim às garrafas de plástico.

Água fria, quente, natural ou com gás, a Borg & Overstrom apresenta soluções à medida de cada empresa.