Trocas, Devoluções e Direito livre resolução

Daily Coffee

Trocas e devoluções

TROCAS

O cliente que pretenda efetuar uma troca de artigo, deverá proceder à devolução do(s) artigo(s) para a nossa morada, solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Morada: Daily Coffee, Talaíde Park – Armazém A09, Estrada Octávio Pato 2635-631 Rio de Mouro

No caso de não ficar satisfeito com determinado produto, independentemente deste se encontrar com defeito ou não, poderá sempre solicitar a devolução da sua encomenda total ou parcialmente, sendo o valor devido restituído posteriormente.

Em caso de deteção de defeito num produto, o cliente deverá preservar a embalagem original para permitir a rastreabilidade do lote. Além disso, deverá guardar as cápsulas que apresentem defeito, mesmo que o problema seja identificado após a utilização. Nas devoluções por alegado defeito, o reembolso das embalagens fechadas será processado após a devolução e verificação do produto. No caso de embalagens abertas, o reembolso será efetuado apenas após a confirmação do defeito através de testes realizados pelo fabricante, pela Daily Coffee ou por uma entidade terceira.

Unidades que tenham sido utilizadas e não sejam devolvidas para análise não serão reembolsadas.

Solicita-se ao cliente que, ao exercer o direito de troca/devolução, especifique o número de encomenda e a referência do produto que pretende devolver.

Os produtos devem encontrar-se intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, que não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) à nossa morada no prazo máximo de 30 dias a contar da data da sua entrega.

O cliente tem de ter em atenção se o(s) produto(s) que pretende devolver/trocar  foi/foram adquirido(s) no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Caso seja esse o caso, deverá devolver também a oferta atribuída. Ambos os produtos deverão cumprir todos os pontos anteriores.

Apenas é possível a devolução de um pack/embalagem na sua totalidade. Caso pretenda devolver um produto que pertença a um pack/embalagem, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse pack/embalagem. Todos os produtos deverão cumprir todos os pontos anteriores.

O cliente deverá entregar o(s) artigo(s) ou enviá-lo (s) por correio registado para a seguinte morada:
Daily Coffee, Talaíde Park – Armazém A09, Estrada Octávio Pato
2635-631 Rio de Mouro

A devolução de produtos incompletos, danificados ou com danos, assim como de produtos sem embalagem e/ou invólucros, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês.

Se recebermos artigo(s) nas condições acima mencionadas, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas instalações da Daily Coffee, suportando os custos de recolha.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO/LIVRE RESOLUÇÃO

Regime do direito à livre resolução do contrato, vulgarmente conhecido por direito ao arrependimento (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro).

Caso o cliente pretenda devolver algum artigo(s), poderá fazê-lo no prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda, por qualquer meio, incluindo o envio, para o seguinte mail [email protected] ou para a seguinte morada Daily Coffee, Talaíde Park – Armazém A09, Estrada Octávio Pato2635-631 Rio de Mouro, de declaração inequívoca de resolução do contrato, podendo, se assim entender, fazer uso do formulário acessível por intermédio do seguinte link https://dailycoffee.pt/formulario-resolucao/

Solicita-se ao cliente que, ao exercer o direito de resolução, especifique o número de encomenda e a referência do produto que pretende devolver.

Os produtos devem encontrar-se intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, que não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) à nossa morada no prazo máximo de 30 dias a contar da data da sua entrega.

O cliente tem de ter em atenção se o(s) produto(s) que pretende devolver foi/foram adquirido(s) no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Caso seja esse o caso, deverá devolver também a oferta atribuída. Ambos os produtos deverão cumprir todos os pontos anteriores.

Apenas é possível a devolução de um pack/embalagem na sua totalidade. Caso pretenda devolver um produto que pertença a um pack/embalagem, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse pack/embalagem. Todos os produtos deverão cumprir todos os pontos anteriores.

O cliente deverá entregar o(s) artigo(s) ou enviá-lo (s) por correio registado para a seguinte morada:
Daily Coffee, Talaíde Park – Armazém A09, Estrada Octávio Pato
2635-631 Rio de Mouro

A devolução de produtos incompletos, danificados ou com danos, assim como de produtos sem embalagem e/ou invólucros, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês.

Se recebermos artigo(s) nas condições acima mencionadas, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas instalações da Daily Coffee, suportando os custos de recolha.

 

MÉTODOS DE REEMBOLSO

A Daily Coffee poderá reter o reembolso enquanto os bens não forem por si recebidos ou enquanto o consumidor não apresentar cópia da devolução do bem.

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte.

Em caso de devolução no âmbito do direito de livre resolução, o cliente deverá suportar os custos de devolução até à nossa morada.

Caso a devolução seja devido a defeitos no produto, a Daily Cofee assumirá os custos de devolução até à nossa morada.

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