Perguntas Frequentes
Esclareça aqui as suas dúvidas
R: Os Daily Points são pontos que acumula na sua conta pessoal ao comprar produtos na nossa loja que poderão ser convertidos em descontos na finalização das suas compras
R: O Serviço de Café e Água, é um serviço mensal que, através de um consumo mínimo mensal inclui máquina de café em cedência, assistência técnica da máquina de café, substituição da sua máquina avariada por uma equivalente e entregas gratuitas. As fontes de As fontes de Água têm um custo fixo mensal / renda e são exclusivas para empresas. Apoio ao cliente sempre disponível para resolver os seus problemas.
R: Não. Se já tem registo na loja online da Daily Coffee deverá fazer o seu login através do email associado, se ainda não está registado, basta fazê-lo preenchendo os dados solicitados. Se não se recorda da sua Password não faça novo registo, solicite nova Password.
R: Ao ter o Serviço de Café e Água usufrui de uma série de condições especiais (máquinas em empréstimo, assistência técnica gratuita e entregas gratuitas – dependendo do tipo de Pacote) e ao ser cliente com máquina própria, todos os serviços incluídos no Serviço de Café e Água (assistência técnica, substituição da máquina avariada por uma equivalente e entregas) poderão ter um custo adicional.
R: R: Sim, fazendo o login através do email associado à conta. Caso não se recorde, poderá entrar em contacto connosco para o ajudarmos.
R: Não. Embora sejam dedicados para os profissionais (pequenas e médias empresas) devido ao consumo mínimo mensal obrigatório (a partir de 50 cápsulas mensais) caso o seu consumo mensal seja igual ou superior a 50 cápsulas, poderá usufruir deste Serviço de Café, já que a água é exclusiva para profissionais.
R: Poderá pagar de um modo totalmente seguro com Multibanco, MBway, cartão de crédito, Apple pay, Google pay, payshop e transferência bancária
R: Poderá contactar-nos através do 214 231 570 ou enviar-nos um e-mail para hello@dailycoffee.pt com a sua questão.
R: Claro que sim. Marque uma visita comercial através do site da Daily Coffee e um comercial nosso fará uma demonstração gratuita e sem compromissos.
R: Deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do 214 231 570 ou através do email hello@dailycoffee.pt num prazo máximo de 5 dias úteis (da data de faturação), conservando a fatura.
R: Sim, o nosso Departamento de Assistência Técnica também tem o serviço de Reparação para máquinas Particulares. A assistência tem um custo base de 40 Euros que inclui a Abertura da máquina, Limpeza Geral, Descalcificação e Substituição de peças abaixo de 5 Euros. Peças acima de 5 Euros são taxadas, após orçamento ao cliente. Caso pretenda que a máquina seja recolhida e entregue na sua casa tem uma taxa de 15 Euros. Aos preços apresentados acresce a taxa de IVA em vigor.
R: Não, os Preços, Campanhas, Promoções e Condições da loja online são exclusivos da loja online. Os Preços, Portes de Entrega e Promoções dos produtos encomendados por telefone ou email são distintos, poderá informar-se através dos nossos contactos.
R: As entregas são gratuitas para compras superiores a 20€ para Portugal Continental na modalidade Standard até 2 dias úteis. Por mais 1€ poderá usufruir de entrega expresso em 24h com avisos por SMS e email e ainda obter um tracking number para seguimento do envio. Caso a encomenda seja para a Madeira ou Açores, tem um custo de 15€+iva e demorará até 5 dias úteis. Caso as suas compras sejam inferiores a 20€, o valor do envio standard será de 6€ e do envio expresso será de 15€.
As reclamações de produto relacionadas com anomalias de qualidade continuam a ser tratadas de igual forma, uma vez que os produtos nestas situações não voltam a ser colocados à venda.
Ainda no âmbito situação excecional que estamos a atravessar com pandemia de COVID-19, a Daily solutions Portugal, Lda decidiu suspender os pagamentos com Dinheiro físico aos seus distribuidores, pedindo aos clientes que optem por meios de pagamento alternativos (eletrónicos e Transferências Bancárias).
R: Sim, mediante pedido e com um custo Extra. Poderá informar-se através dos nossos contactos.