Perguntas Frequentes
Esclareça aqui as suas dúvidas
Gerais
R: Os Daily Points são pontos que acumula na sua conta pessoal ao comprar produtos na nossa loja que poderão ser convertidos em descontos na finalização das suas compras
R: O Serviço de Café e Água, é um serviço mensal que, através de um consumo mínimo mensal inclui máquina de café em cedência, assistência técnica da máquina de café, substituição da sua máquina avariada por uma equivalente e entregas gratuitas. As fontes de As fontes de Água têm um custo fixo mensal / renda e são exclusivas para empresas. Apoio ao cliente sempre disponível para resolver os seus problemas.
R: Não. Se já tem registo na loja online da Daily Coffee deverá fazer o seu login através do email associado, se ainda não está registado, basta fazê-lo preenchendo os dados solicitados. Se não se recorda da sua Password não faça novo registo, solicite nova Password.
R: Ao ter o Serviço de Café e Água usufrui de uma série de condições especiais (máquinas em empréstimo, assistência técnica gratuita e entregas gratuitas – dependendo do tipo de Pacote) e ao ser cliente com máquina própria, todos os serviços incluídos no Serviço de Café e Água (assistência técnica, substituição da máquina avariada por uma equivalente e entregas) poderão ter um custo adicional.
R: R: Sim, fazendo o login através do email associado à conta. Caso não se recorde, poderá entrar em contacto connosco para o ajudarmos.
R: Não. Embora sejam dedicados para os profissionais (pequenas e médias empresas) devido ao consumo mínimo mensal obrigatório (a partir de 50 cápsulas mensais) caso o seu consumo mensal seja igual ou superior a 50 cápsulas, poderá usufruir deste Serviço de Café, já que a água é exclusiva para profissionais.
R: Poderá pagar de um modo totalmente seguro com Multibanco, MB Way, cartão de crédito, payshop e transferência bancária.
R: Poderá contactar-nos através do 214 231 570 ou enviar-nos um e-mail para hello@dailycoffee.pt com a sua questão.
R: Claro que sim. Marque uma visita comercial através do site da Daily Coffee e um comercial nosso fará uma demonstração gratuita e sem compromissos.
R: Deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do 214 231 570 ou através do email hello@dailycoffee.pt num prazo máximo de 5 dias úteis (da data de faturação), conservando a fatura.
R: Sim, o nosso Departamento de Assistência Técnica também tem o serviço de Reparação para máquinas Particulares. A assistência tem um custo base de 40 Euros que inclui a Abertura da máquina, Limpeza Geral, Descalcificação e Substituição de peças abaixo de 5 Euros. Peças acima de 5 Euros são taxadas, após orçamento ao cliente. Caso pretenda que a máquina seja recolhida e entregue na sua casa tem uma taxa de 15 Euros. Aos preços apresentados acresce a taxa de IVA em vigor.
R: Não, os Preços, Campanhas, Promoções e Condições da loja online são exclusivos da loja online. Os Preços, Portes de Entrega e Promoções dos produtos encomendados por telefone ou email são distintos, poderá informar-se através dos nossos contactos.
R: As entregas são gratuitas para compras superiores a 20€ para Portugal Continental na modalidade Standard até 2 dias úteis. Por mais 1.5€ poderá usufruir de entrega expresso em 24h com avisos por SMS e email e ainda obter um tracking number para seguimento do envio. Caso a encomenda seja para a Madeira ou Açores, tem um custo de 15€+iva e demora até 5 dias úteis. Caso as suas compras sejam inferiores a 20€, o valor do envio será de 6€.
As reclamações de produto relacionadas com anomalias de qualidade continuam a ser tratadas de igual forma, uma vez que os produtos nestas situações não voltam a ser colocados à venda.
Ainda no âmbito situação excecional que estamos a atravessar com pandemia de COVID-19, a Daily solutions Portugal, Lda decidiu suspender os pagamentos com Dinheiro físico aos seus distribuidores, pedindo aos clientes que optem por meios de pagamento alternativos (eletrónicos e Transferências Bancárias).
Subscrições
R: O pagamento é feito automaticamente, todos os meses, para o cartão de crédito que inseriu no momento da subscrição. No momento do checkout deve dar consentimento de que, todos os meses, a Daily Coffee irá debitar o valor da sua subscrição.
R:
No plano de subscrição de cápsulas: Pode cancelar ou pausar sempre que pretender.
No plano de subscrição de máquina e café: O plano tem a duração de 12 meses e ao fim desse tempo pode cancelar e a máquina é sua.
*A nossa sugestão: Após terminar o plano de subscrição com máquina, subscreva o plano de cápsulas e continue a poupar e a saborear o seu café sem preocupações. J
R: Embora o plano de subscrição com máquina tenha uma obrigatoriedade de 12 meses, se pretender cancelar a sua subscrição deverá enviar-nos um email para hello@dailycoffee.pt.
O cancelamento será validado depois de ser debitado, no seu cartão de crédito, o valor das prestações em falta, relativamente à máquina.
De qualquer das formas a máquina é sempre sua.
R: Em qualquer um dos planos usufrui de, no mínimo, 20% de desconto comparativamente à compra de máquina e/ou café em condições normais.
Caso subscreva o plano com máquina e cápsulas a maior vantagem é o facto de poder adquirir uma máquina de café, que ao fim de 12 meses é totalmente sua.
Neste valor mensal, estão incluídas 5 caixas de café, escolhidas por si, todos os meses.
Caso subscreva o plano de cápsulas a maior vantagem é a flexibilidade e a comodidade que o plano lhe traz. Pode compor o plano com os seus cafés preferidos, todos iguais ou todos diferentes, e recebê-los todos os meses, na morada que pretender, sem ter de se preocupar com encomendas ou pagamentos.
R: Sim, o equipamento tem garantia de 2 anos a partir do momento em que o plano fica ativo.
R: Nos planos de subscrição de café, todas as entregas são gratuitas.
R: O envio será feito nos últimos dias úteis de cada mês e as entregas serão feitas nos primeiros dias úteis de cada mês, podendo variar.
R: Problemas que revelem uma má utilização da máquina não estão incluídos na garantia. Porém, temos todas as peças disponíveis para venda.
R: Envie-nos um email para hello@dailycoffee.pt para fazer a alteração da morada de entrega.
Caso pretenda editar/alterar outros dados relativos à sua subscrição utilize o mesmo método.
R: Apenas no plano de subscrição de cápsulas é que poderá pausar a sua subscrição.
R: O envio será feito nos últimos dias úteis de cada mês e as entregas serão feitas nos primeiros dias úteis de cada mês, podendo variar.
R: A transportadora fará duas tentativas de entrega.
R: Não
R: A máquina é sempre sua. Porém, se cancelar a subscrição antes do período mínimo de 12 meses terá de pagar uma taxa de cancelamento correspondente aos meses em falta.