Quem somos
Conheça-nos melhor
O seu parceiro de Café & Água
A Daily Coffee, fundada no final de 2016, estabeleceu-se como distribuidora e representante oficial da prestigiada marca Lavazza em Portugal nos segmentos B2B.
Desde então, consolidámos a nossa posição no mercado, ultrapassando os 6 dígitos de faturação anual já em 2023 e contando com os mais altos scores financeiros (informa DB) e de recursos humanos (Diploma de igualdade salarial e de género).
Paralelamente, inaugurámos a loja online oficial da Lavazza em Portugal, com o objetivo de alargar o nosso alcance (Portugal Continental e ilhas) e proporcionar maior comodidade aos clientes B2B e B2C (mais de 1500 envios mensais).
Em 2020, ampliámos o nosso portfólio para incluir as sofisticadas fontes de água filtrada Borg & Overstrom, da qual nos tornámos distribuidores exclusivos já em 2024, melhorando ainda mais o nosso serviço de água com foco na higiene e segurança. No ano seguinte, apresentámos com orgulho aos profissionais em Portugal a marca de chás premium mais vendida em França, a Kusmi Tea, oferecendo chás e infusões totalmente biológicos.
A nossa estrutura organizacional é sólida, com escritórios e armazéns localizados em Sintra (perto do Tagus Park), no centro da Área Metropolitana de Lisboa. Contamos com uma equipa completa, distribuída por diferentes departamentos para garantir a excelência em todos os aspectos do nosso serviço. Isso inclui equipas dedicadas ao Comercial, Departamento Financeiro, Assistência Técnica, Vending, Marketing e uma rede de distribuição própria que opera diariamente em Lisboa. Fora da área metropolitana de Lisboa contamos diariamente com a MRW e a Correos express na distribuição de uma média de 80 encomendas diárias.
Atualmente, contamos com quase 20 colaboradores, altamente qualificados e comprometidos em proporcionar o melhor atendimento aos nossos clientes. Além disso, mantemos parcerias estratégicas com duas importantes transportadoras (fora da área metropolitana de Lisboa), MRW e Correos Express, para garantir a entrega pontual e eficiente dos nossos produtos em todo o país.
Os nossos veículos de distribuição e Vending Daily Coffee são 100% elétricos, refletindo o nosso compromisso com a sustentabilidade e a redução da emissão de carbono.
Missão
Distribuir diariamente energia às empresas, garantindo o melhor coffee break aos seus colaboradores.
Visão
Ser a referência no café do dia a dia das melhores empresas.
valores
Satisfação do cliente, Precisão e clareza na comunicação, Confiança nos produtos que representamos, União e Transparência dentro da equipa e Integridade e Respeito mútuo entre nós e os nossos clientes.
O nosso compromisso com a Sustentabilidade, Certificações, Higiene e Segurança
Na Daily Coffee, temos um compromisso inabalável com a sustentabilidade. Desde 2017, eliminámos 110 milhões de acessórios de plástico, substituindo-os por alternativas ecológicas, como copos de papel certificados PEFC e paletinas em madeira. Além disso, desde 2020, reduzimos significativamente a nossa pegada de carbono, deixando de emitir 45 toneladas de CO2 através da adoção de energia 100% verde nas nossas instalações e na transformação de toda a frota de distribuição para veículos 100% elétricos.
As nossas práticas operacionais são regidas pelos mais elevados padrões de segurança alimentar, implementando diariamente as diretrizes da HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Point) em todas as nossas atividades, desde a reposição de produtos alimentares até à higienização, assistência técnica, armazenagem e transporte através de contrato com a empresa Centralmed com quem garantimos aos nossos funcionários todas as condições de Higiene e segurança no trabalho e várias formações anuais das mais diversas áreas (técnicas, comerciais e de saúde/bem-estar).
Somos ainda certificados pela Kiwa Sativa para a armazenagem e distribuição de produtos orgânicos/biológicos em Portugal e na UE.
A Daily Coffee é parceira da Agência Portuguesa do Ambiente, da Sociedade Ponto Verde e da Electrão para salvaguarda das questões ambientais e de resíduos.
Somos clientes da Truly Nolen para a manutenção livre de pragas dos nossos armazéns.
Somos ainda clientes da Extintrisco (plano de incêndio e segurança das instalações e manutenção de extintores), da Prosegur (alarmes de incêndio), Securitas (Segurança e vigilância) e da House & Shine (limpeza profissional dos armazéns e escritórios).
Desde 2017 que a Daily Coffee mantém o alto patrocínio da associação Cozinha com Alma em Cascais, projeto de Cristina de Botton, no âmbito das suas preocupações sociais.
A Daily Coffee implementa regras da HACCP – Hazard Analysis and Critical Control Point.