Perguntas Frequentes
Esclareça aqui as suas dúvidas
Gerais
R: Os Daily Points são pontos que acumula na sua conta pessoal ao comprar produtos na nossa loja que poderão ser convertidos em descontos na finalização das suas compras
R: O Serviço de Café e Água, é um serviço mensal que, através de um consumo mínimo mensal inclui máquina de café em cedência, assistência técnica da máquina de café, substituição da sua máquina avariada por uma equivalente e entregas gratuitas. As fontes de As fontes de Água têm um custo fixo mensal / renda e são exclusivas para empresas. Apoio ao cliente sempre disponível para resolver os seus problemas.
R: Não. Se já tem registo na loja online da Daily Coffee deverá fazer o seu login através do email associado, se ainda não está registado, basta fazê-lo preenchendo os dados solicitados. Se não se recorda da sua Password não faça novo registo, solicite nova Password.
R: Ao ter o Serviço de Café e Água usufrui de uma série de condições especiais (máquinas em empréstimo, assistência técnica gratuita e entregas gratuitas – dependendo do tipo de Pacote) e ao ser cliente com máquina própria, todos os serviços incluídos no Serviço de Café e Água (assistência técnica, substituição da máquina avariada por uma equivalente e entregas) poderão ter um custo adicional.
R: R: Sim, fazendo o login através do email associado à conta. Caso não se recorde, poderá entrar em contacto connosco para o ajudarmos.
R: Não. Embora sejam dedicados para os profissionais (pequenas e médias empresas) devido ao consumo mínimo mensal obrigatório (a partir de 50 cápsulas mensais) caso o seu consumo mensal seja igual ou superior a 50 cápsulas, poderá usufruir deste Serviço de Café, já que a água é exclusiva para profissionais.
R: Poderá pagar de um modo totalmente seguro com Multibanco, MB Way, cartão de crédito, payshop e transferência bancária.
R: Poderá contactar-nos através do 214 231 570 (Chamada para a rede fixa nacional) ou enviar-nos um e-mail para [email protected] com a sua questão.
R: Claro que sim. Marque uma visita comercial através do site da Daily Coffee e um comercial nosso fará uma demonstração gratuita e sem compromissos.
R: Deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do 214 231 570 (Chamada para a rede fixa nacional) ou através do email [email protected] num prazo máximo de 5 dias úteis (da data de faturação), conservando a fatura.
R: Sim, o nosso Departamento de Assistência Técnica também tem o serviço de Reparação para máquinas Particulares. A assistência tem um custo base de 40 Euros que inclui a Abertura da máquina, Limpeza Geral, Descalcificação e Substituição de peças abaixo de 5 Euros. Peças acima de 5 Euros são taxadas, após orçamento ao cliente. Caso pretenda que a máquina seja recolhida e entregue na sua casa tem uma taxa de 15 Euros. Aos preços apresentados acresce a taxa de IVA em vigor.
R: Não, os Preços, Campanhas, Promoções e Condições da loja online são exclusivos da loja online. Os Preços, Portes de Entrega e Promoções dos produtos encomendados por telefone ou email são distintos, poderá informar-se através dos nossos contactos.
R: As entregas são gratuitas para compras superiores a 20€ para Portugal Continental na modalidade 24h/48h com tracking (Email e SMS). Caso a encomenda seja para a Madeira ou Açores, tem um custo de 22€ e demora até 5 dias úteis. Caso as suas compras sejam inferiores a 20€, o valor do envio será de 6€.
Preparação e expedição das encomendas: Todas as encomendas pagas até às 16:00h são preparadas e saem dos armazéns da Daily Coffee no próprio dia, chegando à sua morada no prazo de 24h a 48 horas úteis. Caso faça o pagamento depois das 16:00h, a sua encomenda só é expedida nas 24 horas úteis seguintes, chegando à sua morada no prazo de 24h a 48 horas úteis.
A partir do momento em que a encomenda é expedida, qualquer atraso durante o período de entrega é da responsabilidade da empresa distribuidora (Correos Express).
Nota: Em datas especiais (Black Friday, Natal, etc.) é possível que as entregas sofram atrasos.
As reclamações de produto relacionadas com anomalias de qualidade continuam a ser tratadas de igual forma, uma vez que os produtos nestas situações não voltam a ser colocados à venda.
Ainda no âmbito situação excecional que estamos a atravessar com pandemia de COVID-19, a Daily solutions Portugal, Lda decidiu suspender os pagamentos com Dinheiro físico aos seus distribuidores, pedindo aos clientes que optem por meios de pagamento alternativos (eletrónicos e Transferências Bancárias).
Sim, os Daily Points que acumula na sua conta expiram ao final de 6 meses.
As encomendas são despachadas através de empresas de entrega certificadas, como a Correos Express e a MRW, com contratos que garantem a entrega até às 19h do dia útil seguinte à recolha nos nossos armazéns. Em caso de atrasos, a responsabilidade é exclusiva das empresas de entrega. A Daily Coffee age como intermediária, facilitando a transação entre o cliente, que compra os produtos na loja online, e a empresa de entregas, responsável pela entrega pontual dos produtos.
Nota: Todas as encomendas pagas até às 16:00h são preparadas e saem dos armazéns da Daily Coffee no próprio dia, chegando à sua morada no prazo de 24h a 48 horas úteis. Caso faça o pagamento depois das 16:00h, a sua encomenda só é expedida nas 24 horas úteis seguintes, chegando à sua morada no prazo de 24h a 48 horas úteis.
As entregas super expresso em 2h na cidade do Porto são um novo serviço da Daily Coffee, ainda em fase de testes, onde após terminar a sua encomenda será contactado por um membro da equipa Daily Coffee para agendar a sua entrega num prazo de apenas 2 horas.
Este serviço funciona nos dias de semana das 9h às 23h e aos fins de semana das 11h às 23h.
Apenas os produtos que contenham a indicação de disponibilidade de entrega na cidade do Porto poderão ser incluídos neste serviço.
Apenas estão elegíveis clientes cujo código postal corresponda aos limites atualmente elegíveis pelo nosso parceiro para este tipo de entregas na cidade do Porto.
Se preferir levantar a encomenda na nossa loja na cidade do Porto, deverá selecionar essa opção no final da compra, o horário da loja nos dias de semana é das 9h às 23h e aos fins de semana das 11h às 23h.
Qualquer atraso será da responsabilidade dos nossos parceiros de entrega.
Subscrições
R: O pagamento é feito automaticamente, todos os meses, para o cartão de crédito que inseriu no momento da subscrição. No momento do checkout deve dar consentimento de que, todos os meses, a Daily Coffee irá debitar o valor da sua subscrição.
Nota: Só serão aceites cartões de crédito com uma validade mínima de 12 meses.
Caso haja alguma falha de cobrança do valor mensal da sua subscrição, será feita uma segunda tentativa. Caso, por algum motivo, não seja possível realizar o débito, será cobrado o valor restante total da subscrição nas tentativas seguintes.
R:
No plano de subscrição de café (cápsulas ou grão): Pode cancelar ou pausar
sempre que pretender.
No plano de subscrição de máquina e café: O plano tem a duração de 12 meses e ao
fim desse tempo pode cancelar e a máquina é sua.
*A nossa sugestão: Após terminar o plano de subscrição com máquina, subscreva o
plano de café (cápsulas ou grão) e continue a poupar e a saborear o seu café sem
preocupações.
R: Embora o plano de subscrição com máquina tenha uma obrigatoriedade de 12 meses, se pretender cancelar a sua subscrição deverá enviar-nos um email para [email protected].
O cancelamento será validado depois de ser debitado, no seu cartão de crédito, o valor das prestações em falta, relativamente à máquina.
De qualquer das formas a máquina é sempre sua.
R: Em qualquer um dos planos usufrui de, no mínimo, 20% de desconto
comparativamente à compra de máquina e/ou café em condições normais.
Caso subscreva o plano com máquina, a maior vantagem é o facto de poder adquirir
uma máquina de café, que ao fim de 12 meses é totalmente sua.
Neste valor mensal, estão incluídas 5 caixas de café de cápsulas, escolhidas por si,
todos os meses.
Caso subscreva o plano só de café (cápsulas ou grão) a maior vantagem é a
flexibilidade e a comodidade que o plano lhe traz. Pode compor o plano com os seus
cafés preferidos e recebê-lo todos os meses, na morada que pretender, sem ter de
se preocupar com encomendas ou pagamentos.
R: Sim, o equipamento tem garantia de 2 anos a partir do momento em que o plano fica ativo.
R: Nos planos de subscrição de café (cápsulas ou grão), todas as entregas são
gratuitas.
R: O envio será feito nos últimos dias úteis de cada mês e as entregas serão feitas nos primeiros dias úteis de cada mês, podendo variar.
R: Problemas que revelem uma má utilização da máquina não estão incluídos na garantia. Porém, temos todas as peças disponíveis para venda.
R: Envie-nos um email para [email protected] para fazer a alteração da morada de entrega.
Caso pretenda editar/alterar outros dados relativos à sua subscrição utilize o mesmo método.
R: Apenas no plano de subscrição de cápsulas (cápsulas ou grão) é que poderá pausar
a sua subscrição.
R: O envio será feito nos últimos dias úteis de cada mês e as entregas serão feitas nos primeiros dias úteis de cada mês, podendo variar.
R: A transportadora fará duas tentativas de entrega.
R: Não
R: A máquina é sempre sua. Porém, se cancelar a subscrição antes do período mínimo de 12 meses terá de pagar uma taxa de cancelamento correspondente aos meses em falta.