Política de Privacidade
Condições Comerciais – COVID-19
Face à situação excecional que estamos a atravessar com pandemia de COVID-19, a Daily solutions Portugal, Lda decidiu suspender as devoluções de produtos para garantir a segurança alimentar e a saúde dos nossos clientes e parceiros.
As reclamações de produto relacionadas com anomalias de qualidade continuam a ser tratadas de igual forma, uma vez que os produtos nestas situações não voltam a ser colocados à venda.
Ainda no âmbito situação excecional que estamos a atravessar com pandemia de COVID-19, a Daily solutions Portugal, Lda decidiu suspender os pagamentos com Dinheiro físico aos seus distribuidores, pedindo aos clientes que optem por meios de pagamento alternativos (eletrónicos e Transferências Bancárias).
Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD)
A Daily Solutions Portugal Lda. daqui em diante abreviadamente designada como DAILYCOFFEE, no âmbito da prestação dos seus serviços, necessita de recolher regularmente alguns dados pessoais dos seus clientes, como por exemplo nome, morada, números de contribuinte (NIF), contactos telefónicos de rede fixa e de telemóveis.
Ao disponibilizar os seus dados pessoais à DAILYCOFFEE, o Cliente reconhece e consente que os mesmos sejam processados de acordo com esta Declaração de Privacidade e Tratamento de Dados Pessoais e com as regras e princípios constantes dos respectivos termos e condições dos serviços utilizados, bem como da legislação aplicável.
O que são dados pessoais?
Entende-se por Dados Pessoais qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respectivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (titular dos dados). É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada directa ou indirectamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.
Que dados são recolhidos pela Daily Solutions Portugal, Lda.?
Normalmente, os dados pessoais recolhidos pela DAILYCOFFEE limitam-se ao nome, endereço, NIF, número de telefone ou correio electrónico, mas poderão ser recolhidos outros dados necessários ao fornecimento de produtos ou serviços.
Quando são recolhidos e gerados dados pessoais?
Em geral, os dados pessoais são solicitados quando o Cliente subscreve um dos nossos produtos ou serviços.
A DAILYCOFFEE respeita o seu direito à privacidade e não recolhe qualquer informação pessoal sobre si sem o seu prévio consentimento.
Alguns dos dados pessoais são de fornecimento obrigatório para a prestação do serviço contratado.
Quem é responsável pelo tratamento dos dados pessoais?
O responsável pelo tratamento dos dados pessoais/empresariais é a DAILYCOFFEE.
Marketing e Telemarketing
Para informar o Cliente sobre novos produtos e serviços, a DAILYCOFFEE pode utilizar os seguintes métodos: Correio , inserção da informação na respectiva factura de serviço, telefone , e-mail, SMS, MMS ou qualquer outro serviço de comunicações electrónicas, salvo se o Cliente se tiver oposto.
No acto da finalização dos Contratos com os serviços disponibilizados pela DAILYCOFFEE o Cliente poderá não autorizar o tratamento dos seus dados pessoais para efeitos de Marketing ou Telemarketing.
Direitos do Cliente
Direito de acesso, correcção, oposição e eliminação dos dados pessoais
Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Cliente o direito de acesso aos dados que lhe digam directamente respeito, podendo solicitar a sua correcção ou aditamento, contactando directamente com a DAILYCOFFEE através do endereço de correio electrónico [email protected]
O Cliente pode, ainda, a qualquer momento, opor-se ao tratamento dos dados, com excepção dos estritamente necessários à prestação do serviço, e/ou requerer eliminação dos seus dados para fins de marketing ou telemarketing.
Segurança dos dados pessoais
Assegurar a confidencialidade e segurança dos dados dos Clientes é uma permanente preocupação da DAILYCOFFEE. Porque reconhece a sensibilidade desta informação, a DAILYCOFFEE elaborou e divulgou a todos os seus colaboradores a Políticas de Privacidade.
Também os colaboradores da DAILYCOFFEE, bem como aqueles que lhe prestam serviços, assumem o compromisso de não revelar a terceiros ou utilizar para fins contrários à lei, qualquer informação pessoal dos seus Clientes cujo conhecimento lhes advenha do exercício das suas funções.
A DAILYCOFFEE compromete-se a respeitar a legislação relativa à protecção da privacidade dos dados dos Clientes e a tratar estes dados apenas para os fins para que foram recolhidos, assim como a garantir que estes dados são tratados com adequados níveis de segurança e confidencialidade, nos termos da legislação aplicável e das condições fixadas pela CNPD.